Visita Técnica - Empresa Frasle Mobility

02/09 | 5 minutos de leitura | Por Equipe CREA Jr-RS

Na manhã do dia 2 de setembro, cerca de 15 acadêmicos dos mais diversos cursos de engenharia tiveram a oportunidade de adentrar o mundo da indústria automotiva. A Regional Sinos e Serra organizou uma visita técnica à renomada empresa Frasle Mobility, oferecendo aos estudantes uma visão privilegiada dos processos e inovações que impulsionam a indústria automotiva.

A Frasle Mobility é uma empresa líder no mercado, conhecida por suas soluções em sistemas de freios e componentes automotivos de alta qualidade. Com uma história de excelência e inovação que abrange décadas, a empresa se tornou um ponto de referência para engenheiros e profissionais da área.

A iniciativa do programa CREA Jr em organizar essa visita técnica demonstra o compromisso com a formação e o desenvolvimento profissional dos estudantes de engenharia. Essas oportunidades práticas são fundamentais para preparar os futuros engenheiros para os desafios do mercado de trabalho e para inspirá-los a buscar a excelência em suas carreiras.

Em um setor tão dinâmico quanto o automotivo, experiências como essa são inestimáveis. A visita à empresa serviu como uma janela para o mundo da indústria automotiva, motivando os estudantes a explorar novos horizontes e contribuir para o avanço contínuo da tecnologia automotiva.

Essa visita técnica certamente ficará marcada na memória dos acadêmicos de engenharia, inspirando-os a buscar a inovação e a excelência em suas futuras carreiras na engenharia. O programa CREA Jr continua desempenhando um papel fundamental ao conectar a teoria à prática e ao preparar os futuros engenheiros para os desafios do mundo real.

#noticia

Visita técnica no Itamarati Complexo

29/04/2023

#noticia