Regional Metropolitana e Litoral presente no CREA+Perto no IFSul de Sapucaia do Sul

04/07 | 3 minutos de leitura | Por Equipe CREA Jr-RS

CREA-RS+perto esteve presente nesta terça-feira, 04, na unidade em Sapucaia do Sul do Instituto Federal Sul-rio-grandense (@ifsul_sapucaia) para explicar aos acadêmicos de Eng. Mecânica as atribuições da profissão, os principais desafios e as responsabilidades dos engenheiros mecânicos.

O encontro contou com as presenças do Eng. Mec. Gilmar Bitencourt Salles e da Inspetora-chefe da inspetoria de Esteio, Eng. Civil Maria Eugenia Lucas Cardoso, onde compartilharam um pouco das suas experiências profissionais, bem como mostraram a importância de termos um conselho ativo e participativo em prol da sociedade.

Podemos também falar deste programa lindo de jovens lideranças iniciado neste ano de 2023, o CREAJr-RS, onde a coordenadora da regional Metropolitana e Litoral, a Eng. Quím, Yásmin Rodrigues, apresentou aos estudantes todos os benefícios e o impacto de uma participação ativa durante a graduação.

#vemserCREAjr-RS #CREARS #CREAJrRS #SomostodosCREARS #Engenharia #Agronomia #Geociências

#noticia

Visita técnica no Itamarati Complexo

29/04/2023