Participação da Regional Sul na FENADOCE

03/06 | 5 minutos de leitura | Por Equipe CREA Jr-RS

O evento mais aguardado por Pelotas e região abriu suas portas no início de junho, dia 02, e segue suas atividades até o dia 18, e é claro que o CREA Jr-RS não poderia deixar de estar presente!

A Coordenadora Estadual Adjunta do programa, Alessandra Barbosa e a Coordenadora Regional Maisa Ribeiro estiveram presentes no sábado, dia 03 no estande da AEAP (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Pelotas), o qual foi patrocinado pelo CREA Gaúcho. O CREA Jr ainda pode falar mais sobre o programa na participação da live com a AEAP, estiveram com a palavra os membros dirigentes Lucas Pires, acadêmico de Geografia pela Universidade Federal de Pelotas e a acadêmica de Engenharia de Materiais Amanda Gomes também pela Universidade Federal de Pelotas.

“O espaço no estande está maravilhoso! Foi uma experiência incrível. Diversas oportunidades, entre elas de fazer networking com pessoas que me trouxeram uma nova visão profissional.” Relatou a dirigente Amanda Gomes.

As presenças não param! Estaremos por lá nos dias 05, 12 e 13 para as palestras da EC e no estande nos próximos dias 10 e 17!

#noticia

Visita técnica no Itamarati Complexo

29/04/2023

#noticia