Coordenadora Regional do CREA Jr-RS recebe carteira do CREA-RS

01/06 | 4 minutos de leitura | Por Equipe CREA Jr-RS

A Inspetoria de Passo Fundo faz história ao entregar pela primeira vez a carteira profissional à um membro do Programa CREA Jr-RS.

Formada pela Universidade de Passo Fundo, a Engª. de Produção Cristiane Ribeiro, Coordenadora da Regional Norte do CREA Jr-RS, empossada em janeiro, recebeu das mãos do inspetor-chefe do município, Eng. Agr. Bernardo Palma, a sua carteira de registro profissional no CREA-RS. Acompanhou o Coordenador Estadual Titular do programa, Matheus Bueno.

Formada, a Engª. Cristiane poderá continuar exercendo sua função até o final do mandato e, posteriormente, permanecer no programa por até dois anos auxiliando nas ações voltadas ao jovem profissional e na inserção nas entidades de classe, exercendo um cargo extraoficial de assessor.

Instalado neste ano, o CREA Jr é um programa que promove o desenvolvimento profissional e a formação de jovens lideranças das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências, através de ações de orientação, capacitação e integração, o CREA Jr-RS está em pleno crescimento!

 

#noticia

Visita técnica no Itamarati Complexo

29/04/2023

#noticia

A importância de fazer o registro no CREA

02/05/2023